O que dizem os nossos clientes?

4,8
Como base em 2.061 avaliações
5 estrelas
85
85%
4 estrelas
11
11%
3 estrelas
2
2%
2 estrelas
1
1%
1 estrela
1
1%

Imagens dos Clientes

Imagem #1 de Lukas Michael Schmidt
Imagem #1 de Aleksandr Dubovskij
Imagem #1 de Anonymous
Imagem #1 de Aistrūnas Norušius
Imagem #1 de Jiří K.
Imagem #1 de Rafa Miro Martinez
Imagem #1 de Rodrigo
Imagem #1 de Nadia Zastancean
Imagem #1 de linus lantz
Imagem #1 de linus lantz
Imagem #1 de Lukas Michael Schmidt

Lukas Michael Schmidt

Inicialmente, queria continuar a comprar o sabor antigo, mas, inesperadamente, vi um novo produto e resolvi experimentá-lo. É completamente diferente do antigo e estou a gostar imenso. A apresentação é simples e elegante, e o sabor é refrescante. Estou a gostar imenso.

Imagem #1 de Aleksandr Dubovskij

Aleksandr Dubovskij

A caixa surpresa é o máximo👍👍👍

Imagem #1 de Anonymous

Anónimo

Excelente qualidade! Entrega rápida a partir do armazém na UE.

Imagem #1 de Aistrūnas Norušius

Aistrūnas Norušius

Fabuloso

Imagem #1 de Jiří K.

Jiří K.

Ótimo, chegou em perfeitas condições e muito rapidamente. Obrigado

Imagem #1 de Rafa Miro Martinez

Rafa Miro Martinez

Bom serviço. Excelente design

Imagem #1 de Rodrigo

Rodrigo

Gosto muito deste novo produto. A experiência do produto é melhor do que a dos sabores anteriores.

Imagem #1 de Nadia Zastancean

Nadia Zastancean

Sempre emocionante

Imagem #1 de linus lantz

linus lantz

Fick 10 stycken av samma smak, men är nöjd ändå, o de gick väldigt väldigt fort, beställde 19 maj o fick dom den 22 maj så rekommenderar

Imagem #1 de linus lantz

linus lantz

Fick 10 stycken av samma smak, o gick väldigt fort innan jag fick dom, tog bara 2 dagar, rekommenderar verkligen

Imagem #1 de Lukas Michael Schmidt
Imagem #1 de Aleksandr Dubovskij
Imagem #1 de Anonymous
Imagem #1 de Aistrūnas Norušius
Imagem #1 de Jiří K.
Imagem #1 de Rafa Miro Martinez
Imagem #1 de Rodrigo
Imagem #1 de Nadia Zastancean
Imagem #1 de linus lantz
Imagem #1 de linus lantz
1-5 de 2061 avaliações
  1. EA

    Le sigarette sono un eccellenza, e ho fatto vari ordini, ma questa volta mi hanno deluso per il tempo di consegna, quasi un mese con il corriere ubs, voto 0 e poi nell ordine precedente mi erano uscite delle sigarette rotte avevo chiesto se me le cambiavano con tutto ciò che le avevo mandato il video, ma nulla

  2. R

    É muito bom. É fácil mudar de sabor.
    Demorou mais de um mês desde a encomenda até à entrega, o que me deixou um pouco preocupado, mas foi fácil acompanhar o andamento do processo.

  3. SB

    O conceito de três sabores é prático para os clientes e o tamanho de 60 mil vende bem.

  4. Imagem do avatar

    Produtos muito bons, a entrega correu bem; o único senão é que só aceitam pagamentos com cartão de crédito até 500 euros, mas enfim, estou ansioso pela minha próxima encomenda.